Inscrições por cidade

Preencha o formulário abaixo, comentários:

1 INSCRIÇÃO = 1 CONJUNTO = 1 VIDEO por etapa, um competidor pode fazer quantas inscrições desejar, ex: se for enviar mais de um vídeo de pista por etapa.

A inscrição é obrigatória para participar da COPA Virtual, as taxas poderão de pagas de 2 formas:

1. Inscrição para toda a COPA – pagamento único de R$ 50,00 válido para todas as etapas da COPA Virtual 2021, via PIX abaixo.
  2. Por etapa – a cada vídeo enviado existe a taxa de R$ 10,00 que deverá ter seu comprovante enviado juntamente com o vídeo.

Sequencia ideal das inscrições:

• PRIMEIRO – Se cavalo, treinador, tratador ou hípica não estiverem inscritos, fazer as inscrições necessárias e aguardar até as 12h do dias seguinte, quando o sistema já terá computado.
  • SEGUNDO – estando todos cadastrados, fazer então a inscrição do competidor.
  • OBSERVAÇÃO – é possível fazer a inscrição sem que cavalo, treinador, tratador ou hípica, estejam inscritos, é só colocar “outro” e no espaço ao lado você informar, porém não haverá pontuação de ranking para eles.

Enviar uma foto não é obrigatório, mas interessante para constar na sua ficha de inscrição e eventual uso em publicação de premiação da etapa.

Forma de pagamento via PIX

chave do PIX thaty@clubedohipismo.com.br

em caso de problema entre em contato via WhatsApp clicando aqui

Preencha o formulário abaixo, comentários:

Sequencia ideal das inscrições:

• SEGUNDO – estando todos cadastrados, fazer então a inscrição do competidor.

Forma de pagamento via PIX

chave do PIX thaty@clubedohipismo.com.br

em caso de problema entre em contato via WhatsApp clicando aqui

Caso queira inscrever os tratadores da hípica para que eles também pontuem na COPA Virtual basta clicar aqui

Caso queira cadastrar os treinadores (instrutores) clique aqui

Caso queira cadastrar os cavalos da hípica, clique aqui

Você pode enviar o LOGO da sua hípica, ele será colocado no site da COPA Virtual apontando para o seu site ou rede social informados no formulário.