José Cabral

José Cabral julga a ETAPA 4

17/06/2021

José Cabral é instrutor e tem alunos campeões brasileiros e Sul Americanos em todas as categorias .

Fez parte da equipe de instrutores da clínica mais importante e mais conhecida do Brasil (por onde passaram inclusive cavaleiros que de tornaram olímpicos) – Clínica do Cepel.

Com mais de 3000 mil alunos iniciados e formados, muitos chegando ao topo sendo cavaleiros de GPs.

Instrutor e responsável pela escola de equitação da Sociedade Hípica de Brasília – escola referência e modelo no Brasil.

Instrutor do curso de formação de instrutores, foi formador de inúmeros instrutores.

Presta consultoria para várias hípicas e escolas , entre elas a maior escola de equitação do Brasil- Sociedade Hípica Paulista.

Duas vezes campeão brasileiro de Sênior