Diretriz – Tomada de tempo

20/04/2021

A cronometragem terá início na batida do primeiro salto finalizando na recepção do último salto

A tomada de tempo será feita com base no vídeo enviado

No croqui será informada a posição da filmagem

A filmagem poderá ser feita com qualquer equipamento desde um simples celular

O tempo registrado será em minuto e segundo mm:ss, dessa forma eliminamos possíveis distorções

Sobre o vídeo, reforçando

• Cada competidor dará aos organizadores da “COPA Virtual” a autorização da publicação do vídeo com a sua imagem no canal do YouTube da “COPA Virtual Clube do Hipismo”.
  • Os vídeos deverão ser enviados por WhatsApp para o número da COPA Virtual +55 11 98438-9703 ou por e-mail: COPA@clubedohipismo.com.br.
  • É fundamental que no envio do vídeo conste o NOME da HÍPICA, NOME do ATLETA, do CAVALO e a ALTURA a fim de possibilitar a identificação para o ranking.
  • Os vídeos não podem ser cortados ou editados.
  • Por favor, mantenha o som original, não sobreponha música, muitas músicas têm direito autoral e irão causar problemas com relação ao vídeo.
  • Os vídeos devem ser gravados no formato horizontal, por exemplo 16: 9 ou 4: 3, isso significa filmar com o celular deitado, se for feito com celular.
  • Todos os vídeos estarão publicados no nosso canal do YouTube, com o nome da hípica/haras, atleta e cavalo.